Trendy now!

Provavelmente você já se deparou com alguma destas tendências em suas Redes Sociais, vitrines ou até no Street Style. Vistas recentemente nas passarelas das Semanas Internacionais de Moda, no corpo (e nas fotos) das fashion girls e nas coleções de Verão 2018, prometem conquistar seu coração (e seu closet!):

Estampa Vichy

A clássica estampa do xadrez miúdo com carinha de toalha de pic nic, normalmente nas cores preto & branco / vermelho & branco / azul marinho & branco, se consagrou nos anos 50 e 60 e voltará com tudo no nosso Verão 2018. Por ser uma padronagem “neutra”, o Vichy combina com produções casuais estilo praia, e também para looks arrumadinhos para usar na cidade.

pink-red5.png

Styling Tips

  • Gosta de comprimentos mini? Aposte em um top com menos decote para equilibrar o visual e evitar que a produção fique vulgar;
  • Quer investir no combo Saia Midi Vichy + Sandália Metálica para o dia? Que tal apostar em uma Regata Basic Modal para quebrar a formalidade do look? A produção fica descomplicada e feminina;
  • Prefere comprimentos maiores? Escolha uma TShirt com decote V para um visual mais longilíneo.

Babados

A modelagem é feminina, romântica e chama atenção! Razões para amá-la não faltam: valoriza a silhueta e adiciona volume às peças. Como combinar? Case com peças mais básicas / sequinhas para manter a tendência como protagonista do look.

pink-red9.png

Styling Tips

  • Escolha a Regata Basic Preta e uma sandália mais “pesada” com uma Saia Midi de Babados para deixar a produção chic & cool;
  • Para a produção Calça + Tee não ficar sem graça, atualize o look com um nózinho na TShirt;
  • Misture um bottom de babados em tecidos nobres como Seda, Shantung, Tafetá com uma podrinha básica para uma produção descolada e clean.

Rosa

O Rosa da próxima estação vem com o status genderless, neutro, sem ser associado diretamente ao sexo feminino. Com um ar romântico e delicado, compõe desde produções românticas como looks modernos para o ambiente de trabalho.

pink-red8.png

Styling Tips

  • Quebre o ar girlie do Rosa com modelagens casuais e tons pesados como o Preto / Cinza Escuro;
  • Transforme o Rosa em protagonista combinando com produções monocromáticas neutras. Ex: all white + ponto de luz Rosa; all black + ponto de luz Rosa;
  • Quebre a informalidade do jeans com um Top Rosa em um tecido delicado como o Linho, por exemplo.

Gostou? Acesse nosso e-commerce para conhecer os básicos que servem como ponto de partida tanto para produções minimalistas como para looks trendy!

 

Fotos by Pinterest.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s